• Fotos e Videos de Jennifer Lawrence pelada caiu na net

    Fotos e Videos de Jennifer Lawrence pelada caiu na net, uma das atriz mais famosa de Hollywood teve várias fotos íntimas vazadas na web e nas redes sociais, as imagens íntimas foram tiradas em locais diversos lugares de sua casa. Certamente as fotos são bem íntimas mostrando seu lido corpo esbelte lindo maravilhoso mais do que perfeito, ela vai deixar muitos rapazes eufóricos com sua performace de exibicionismo peladinha como veio ao muindo.

    Vaza fotos porno mostrando a intimidade da atriz Jennifer Lawrence nua como veio ao mundo!

    Fotos e Videos

    Fotos supostamente da atriz Jennifer Lawrence nua vazaram na internet neste domingo (31/8). Um hacker teria divulgado as imagens da atriz, em um fórum. A postagem inicial já foi deletada, mas os cliques circulam na rede. De acordo com o Buzzfedd, as fotos teriam sido roubadas de um sistema de backup na nuvem (que permite o armazenamento dos arquivos dos celulares on-line) da Apple. Por conta dessa falha de segurança, o hacker conseguiu as imagens.

     

    Jennifer Lawrence Teve Fotos e Videos Vazados na Web

    No fórum, o hacker disse que teria mais de 60 fotos da atriz, além de vídeos. Supostas fotos nuas de outras celebridades como Kirsten Dunst, Victoria Justice, Mary Winstead, Selena Gomez, Kate Upton e Ariana Grande também foram divulgadas.

    A atriz Victoria Justice negou que as fotos em que apareceria pelada sejam verdadeiras. “Essas fotos nuas minhas são FALSAS gente. Deixe-me cortar o mal pela raiz agora”, escreveu a atriz nas redes sociais. Ao site Hollywood Life, a equipe de Jennifer Lawrence disse que se trata de uma clara violação de privacidade. “Isso é evidente violação de privacidade. As autoridades foram contactadas e tomarão as medidas necessárias contra quem teria roubado as fotos”, responderam à publicação.

     

    VIDEOS:

     

    FOTOS:

    Fotos e Videos de Jennifer Lawrence pelada caiu na net 01

    TAGS

    1 comentário 01/09/14
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA