• Marido corno filmou a esposa fudendo com outro homem

    Camera Prive

    Marido corno filmou a esposa fudendo com outro homem, confira esse Flagra Amador que aconteceu em uma residência, uma Mulher Casada e muito safada, com fogo na piriquita, ela não aguenta o marido chegar em casa para os dois transando e arruma um vizinho mesmo para acabar com a vontade q a coceira que ela está na bucetona.

    Flagra caseiro de mulher casa dando a bucetona para outro homem na frente do marido chifrudo!

    Marido Corno

    Confira esse Video de Adultério dessa cadela sem vergonha, ela não sabe ficar sozinha na sua casa, arrumando tudo para quando seu esposo maravilhoso chegar estiver tudo certinho, e resolve atiçar eu vizinho e passa o danado pra dentro.

    Ela leva ele pra sala onde ela liga a televisão alta no último volume, para os vizinhos não ouvir os gemidos que ela vai soltar daqui a pouco, quando o safado começar a fuder a bucetona dela.

     

    Filmou a Esposa

    Eles começam a fazer maior sapeka iá iá….

    A cadelinha foi logo tirando as calças do vizinho e já caiu de boca no cacete dele, ela deu muitas lambidas e chupadas deliciosas no pau do pirocudo.

    Depois a putinha posicionou por cima dele e sentou geral no cacete do rapaz, a mué deve fazer academia, só pode, porque ela sentou e levantou várias vezes na pica dele, que só tendo um bom preparo físico pra conseguir aquilo tudo

    Eles só não contavam que o esposo já estava desconfiado há algum tempo e estava vigiando eles, e ele arrumou uma cãmera e ajeitou e deixou tudo certinho para filmar o ato de traição da sua esposa com o suposto amante, não deu outra, ele consguiu gravar tudo e acabou com a vadia depois de tudo filmado.

    Vai lá no campo para comentar no final do video e deixem seus comentários sobre traição…..valeu

     

    VIDEO:

     

    OUTROS VIDEOS

    TAGS

    Sem comentários 22/09/14
  • Camera Prive
    Camera Prive
    RECOMENDAMOS A LEITURA