• Policial é flagrada tocando na buceta de duas mulheres

    Policial é flagrada tocando na buceta de duas mulheres, está circulando na internet e nas redes sociais um video amador de abuso de abordagem em duas mulheres gostosas, uma policial feminina do Texas nos Estados Unidos aparece nas imagens revistando duas mulheres, a autoridade apalpa bem safadinha as bucetas da condutora e da passageira do veículo.

    Reparando bem no video amador, podemos ver que a PM supostamente seria lésbica, a safada aparece realmente pegando nas bucetinhas das mulheres sem esboçar nenhuma reação, elas ficaram bem quitinhas.

    Policial

    Tia e sobrinha estavam em um veículo quando uma delas lançou para fora do carro um cigarro pela janela. Policiais viram e resolveram pará-las para verificar a possibilidade do porte de entorpecentes. No momento da verificação, porém, uma policial se excedeu, e mediu mal a importância jurídica do porte de um cigarro de entorpecente em relação à dignidade ferida no invasivo procedimento que realizou em via pública. Desproporcionalidade clara.

    Video Público de duas mulheres sendo revistas por uma policial feminina muito safadinha!

     

    Flagra De Policial Fazendo Revista Bem Íntima

    À beira de uma estrada perto de Irving (Texas, EUA) a policial Kellie Helleson foi flagrada fazendo uma revista bem íntima em duas mulheres: Angel Dobbs, de 38 anos, e sua sobrinha Ashley Dobbs, de 24.
    Tudo começou quando o agente David Farrell, que acompanhava Kellie em uma ronda, viu uma guimba de cigarro ser jogada pela janela do carro em que Angel e Ashley estavam. O veículo foi parado pelos policiais.

    Então, Kellie resolveu fazer uma revista para verificar se as duas portavam maconha. E ela foi fundo! Mãos nos seios e dentro da calças das suspeitas. A autoridade vasculhou as “cavidades” das mulheres, usando as mesmas luvas.
    Nada foi encontrado. Agora, Angel e Ashley, dizendo-se humilhadas, estão processando a PM feminina e o diretor do Departamento de Segurança Pública do Texas, Steven McCraw, alegando “estupro”.

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    Policial é flagrada tocando na buceta de duas mulheres 01

    TAGS

    Sem comentários 18/02/14
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA