• Patricinhas de Salvador falam e mostram demais no Whatsapp

    Patricinhas de Salvador falam e mostram demais no Whatsapp, essas novinhas falaram muito e tiveram várias conversas de putaria e um video amador exibindo nua peladinha na câmera do Whatsapp, as minas são piriguetes do bairro e namoram os rapazes playboy filhinho de papai, as putinhas são interesseiras e só ficam com marmanjos ricos cheios da grana, agora as safadas viraram assuntos mais comentados da cidade e nas redes sociais.

    As conversas vazadas através do WhatsApp de duas supostas jovens naturais de Euclides da Cunha que residem na capital foi um dos assuntos mais comentados da semana em Salvador. Elas ficaram conhecidas nas redes sociais como as Patricinhas de Salvador ou Patricinhas do Whatsapp.

    Patricinhas

    As Novinhas Amadoras Gostosas fazem parte de um Grupo do WhatsApp, o Lindas das Galáxias, tiveram suas intimidades expostas na rede, enquanto algumas falavam que preferem sair com homens ricos, outras duas, identificadas apenas como Bárbara e Rafaela compartilharam no grupo suas relações íntimas.

     

    Vazam No Whatsapp Patricinhas Novinhas

    Segundo informações, o namorado de Juliana, outra jovem que estava no grupo, identificado como Lucas, viu a conversa no celular da menina e revoltado com o conteúdo que a namorada publicou no grupo, teria compartilhado com amigos toda conversa. Em um áudio que circula nas redes sociais, uma das vítimas dessa exposição tenta se justificar para uma prima. “Prima eu estou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui.

    Vários amigos meus, e eu estou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais.
    E a gente está no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só para você não, Salvador inteira está sabendo disso”.(Com informações do Bocão News)

    Os homens casados e solteiros que adoram ver uma mina noivnha safada com fogo na piriquita, visite a categoria NOVINHAS aqui no blog e vejas as safadinhas mais putinhas da internet e das redes sociais, somos especialistas em novinha.

    Aprecie sem moderação!

    Deixem comentários!

     

    VIDEOS:

     

     

    FOTOS:

     01

    TAGS

    Sem comentários 09/04/14
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA