• Namorados transando no show da Ivete Sangalo

    Herus - Hereções Fortes

    Namorados transando no show da Ivete Sangalo, acaba de vazar na internet e nas redes sociais, um video de um casal de namorados bem safadinhos fazendo sexo em público, o casal estava assistindo ao show da cantora baiana Ivete Sangalo, mais eles não estavam muito animados para se divertir com as músicas da cantora. Então os safados foram para trás do palco, onde a movimentação era pouca, eles tiraram a roupa e começaram à fazer sexo publicamente sem nenhuma vergonha das pessoas que passavam pelo local, são uma cambada de sem vergonha.

    Os fãs safadinhos agora estã inventando desculpa pra ir se divertir no show da cantora baiana, mais na verdade a diversão deles é só putaria mesmo.

    Namorados

    Veja o Video do Zap Zap com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, o casal de namorados aparecem fazendo sexo escondido a trás do palco, onde a cantora baiana Ivete Sangalo se apresentava. A Garota Safada abaixou o seu shortinho, o namorado dela botou o cacete pra fora da bermuda, colocou ela pra ficar de quatro segurando no portão e enfiou gostoso na buceta da safadinha.

     

    Transando Durante o Show

    Assim como durante os carnavais da capital baiana, os foliões também aproveitam as micaretas realizadas em várias cidades do Brasil para curtir e namorar. E não foi diferente no Florianópolis 2015, realizado nos dias 30, 31 de outubro e 1° de novembro. Em vídeos que circulam no WhatsApp, diversos casais aparecem mantendo relações íntimas durante a festa.

    Os safadinhos queriam só dar uma rapidinha mesmo!

    Logo os seguranças do evento chegaram e acabaram com a festinha animada dos dois safados, o rapaz e a Garota Novinha colocram a roupa rapidão e tentaram se disfarçar, fingindo que nada estava acontecendo ali naquele lugar. Mais não teve jeito, eles tiveram que prestar exclarecimentos para a polícia.

    Se fuderam hen! Cambada de safados!

    Algumas pessoas que viram todas as cenas de putaria em público, começaram à hostilizar os jovens e gritavam:

    Falta de vergonha, princípios, respeito aos outros e a si mesmo, parece que para essas pessoas fazer sexo como animais na rua banalizou!!Não pensam nas consequencias já que vivemos num BBB hurbano onde nada passa desercebido.

    Tudo agora é filmado e a vergonha para a família desses jovens vendo uma cena dessa fica como?

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 22/11/15
  • Herus - Hereções Fortes
    Herus - Hereções Fortes
    RECOMENDAMOS A LEITURA