• Jovem é morto a tiros após divulgar video de sexo da namorada

    Jovem é morto a tiros após divulgar video de sexo da namorada, está circulando na internet e nas redes sociais várias fotos de um rapaz morto supostamente pelo pai da garota, eles teria gravado uma cena de sexo dentro de um motel, depois o rapaz teria esse video íntimo na internet e nas principais redes sociais do brasil.

    O pai da menina teria ficado muito revoltado e decidiu resolver as coisas da maneira dele, ou seja, tirando a vida do rapaz, que durante as cenas no video, tanto ele, quanto a garota, aparentemente apreciam super animados na cena de safadeza no motel.

    Jovem

    Galera recentemente fiz a publicação de um Videos Amadores de de rapaz transando com uma menina, o nome dele é Tatiele, ela aparece no video cantando músicas de funk e o absurdo é que o cara ta metendo a rola na buceta dela e a mocinha está cantando rindo, feliz da vida.

    Pois é, o cara foi encontrado morto, ele estava andando na sua motocicleta e foi atingido na rua por disparos de arma de fogo, supostamente uma pistola calibre 380.

    O homicídio aconteceu nesta quarta-feira 06, no centro de Altamira por voltas das 20 horas no cruzamento da Avenida Djalma Dutra com Lindolfo Aranha. Disparos de arma de fogo foram ouvidos e um rapaz que estava em uma motocicleta foi atingido pelos disparos possivelmente de uma pistola 380.

     

    Vítima

    EDIVALDO JOSÉ LOPES JUNIOR, de 29 anos, mais conhecido por Junior. Ele estava próximo da residência onde mora na Avenida Djalma Dutra, a morte foi confirmada pelo Hospital São Rafael momentos após dar entrada na unidade de saúde.

    Tudo indica que o assassino é o pai da moça, não temos certeza mais a polícia está investigando para esclarecer os fatos.

    Que coisa, a filha fode a buceta com o rapaz e depois o pai não gosta e supostamente matou ele, a garota mesmo filmou com as proprias mãos e ainda aparece no video sorrindo e cantando, é brincadeira hen!!!!

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 09/05/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA