• Jobson jogador do Botafogo transando caiu na net

    Jobson jogador do Botafogo transando caiu na net, está circulando na internet e nas redes sociais um Filme Porno do atacante polêmico  jogador de futebol do Botafogo do rio de janeiro, o polêmico Jobson aparece nesse suposto video de sexo transando com uma branquinha na cama, o negão deixa a mina louquinha de tesão, isso ainda vai dar muito o que falar dentro e fora de campo.

    Afastado do futebol, sem clube depois de ter sido suspenso por quatro anos da FIFA, ao não realizar um exame antidoping na Arábia Saudita, Jobson mais uma vez reaparece nas manchetes, mas não de uma forma positiva.

    O Jogador Robson teve um vídeo íntimo no qual aparece tendo relações com uma mulher publicado na internet nesta terça-feira e tem circulado nas redes sociais.

    Jobson

    O que parece é que ele mesmo está filmando com o celular, o video acabou vazando na internet e novamento o Jobson em mais uma polemica.

    Nesta terça-feira, um vídeo íntimo do jogador com uma mulher vazou na internet. A filmagem, de menos de um minuto, mostra o rosto de Jobson e foi compartilhada nas redes sociais. O jogador confirmou a existência do vídeo e explicou o motivo da sua “divulgação”.

     

    Jogador do Botafogo

    Eu perdi o celular na praia, alguém deve ter pego e divulgado de sacanagem. Mas está tranquilo — limitou-se a dizer o atacante ao Jogo Extra.
    Jobson ainda garantiu que o vídeo é antigo:
    — Essa filmagem é antiga. Se não me engano, é do ano passado — garantiu Jobson.
    O atacante disse ter perdido o celular ao ir à praia em Conceição do Araguaia, sua cidade natal. Jobson não entrou em detalhes sobre a data em que perdeu o aparelho, mas confirmou que o incidente explica a divulgação do vídeo.

    O jogador espera a decisão da Fifa sobre os recursos em que questiona a suspensão de quatro anos por ter se recusado a fazer um exame antidoping, em 2014. Na última semana, o Botafogo enviou um documento à Fifa onde mostra o interesse em contratar o atacante caso ele seja absolvido.
    Jobson foi personagem de outro problema em junho. O ex-camisa 7 foi detido pela polícia milita de Conceição do Araguaia sob a acusação de dirigir alcoolizado. O atacante do Botafogo ficou detido por dois dias antes de pagar fiança e ser liberado.

     

    VIDEOS:

     

     

    TAGS

    1 comentário 02/09/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA