• Fani Pacheco admite que faz shows em casas de prostituição

    Fani Pacheco admite que faz shows em casas de prostituição, a ex-participante do Big Brother Brasil está causando alvoroço na internet e nas redes sociais, a loira gata teve fotos e videos vazados na web em puteiros fazendo stre tease ao vivo, exibindo o corpo avantajado para clientes de boyte só de homens milionários, a gata loira está deixando seus fãs cheios de tesão com a performace de exibicionismos da sua farta comissão de frente siliconada.

    Notícia bombástica da da BBB Fani fazendo apresentação de strep tease em boyte luxuosa deixa os fãs eufóricos!

    Fani Pacheco

    Quem conhece Fani Pacheco sabe que ela não é de meias palavras, a ex-BBB admitiu que tem feito strep tease em puteiro, sim, shows em casas de prostituição Brasil afora. E que tem lucrado com isso. A ex-BBB já admitiu que costuma, sim, fazer presença vip em casas de prostituição. Mas a ex-BBB afirma que não faz programa ou strip-tease e nega que seja ela a mulher mostrada em um vídeo que viralizou na internet, no qual uma loira nua recebe sexo oral de outra mulher.

    É uma espécie de presença VIP. Subo ao palco, grito meu bordão ‘uhu, Nova Iguaçu!’ e chamo alguns caras da plateia para dançar comigo. Escolho sempre os gordinhos, os meio fora do padrão. São 40 segundos cronometrados dançando com cada um deles. Não tiro a roupa nem fico rebolando”, revela Fani, que embolsa R$ 10 mil por apresentação: “Quando anunciam meu nome, a casa enche”.

     

    Recebo Convites Para Fazer Programa

    Os convites para fazer programa, reconhece ela, não são poucos: “Nunca fiz programa e não seria agora que eu iria fazer. Não sou uma pessoa ambiciosa, sou feliz com o que tenho”. Fani viaja sempre na companhia de uma secretária e diz que o noivo, Leandro Dias, com quem já divide o mesmo teto, não tem ciúme: “Estamos felizes e ele confia em mim. É um trabalho como qualquer outro”.

    — O nome Fani virou uma marca. Compram a marca Fani e ganham dinheiro com isso. Não sou eu nessas fotos (…) Não existe foto minha nua em boate nenhuma. Só existe nas revistas para as quais posei nua. A pessoa que vazou as fotos com interesse de me difamar ou se promover vai se dar mal. Meu advogado é meu tio, um cara super fera, e na semana que vem vou com ele à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para que a polícia inicie uma investigação a fim de descobrir o autor da divulgação dessas imagens. Isso me chateia — afirmou, ao site Ego.

    — Nos meus contratos eu deixo claro que o que eu façou ou não no palco é probelma meu. Eles lotam as casas quando anunciam que é a Fani quem estará lá. Eu faço presença em puteiro, sim. É uma presença como em qualquer outro lugar e só faço isso: brinco com uma garrafa de tequila, grito um ‘uhu Nova Iguaçu’ e faço uma espécie de stand up comedy no palco. Provoco sorrisos nas pessoas, mas não faço nada sensual. Ganho R$ 10 mil para isso.

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    Fani Pacheco admite que faz shows em casas de prostituição 01

    TAGS

    Sem comentários 18/05/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA