• Anão Gogo Boy fazendo strip tease em festa na delegacia

    Anão Gogo Boy fazendo strip tease em festa na delegacia, está circulando na internet e nas redes sociais, um video de um anãozinho bem dotado fazendo uma apresentação paga de strip tease ao vivo, ele aparece dentro de uma delegacia do DENARC na cidade de São Paulo, ele foi contratado pela própria autoridade para animar uma festinha particular que aconteceu dentro da delegacia, o mocinho atravassou na sua performace de exibicionismo.

    Pera ai, isso é brincadeira né!

    Isso é zueira?

    Galera é a mais pura verdade, confira esse Video Exclusivo aqui no blog Gostosas HD, desse Gogo Boy que foi contratado para fazer essa dança de strip tease dentro da delegacia de polícia do DENARC.

    Anão Gogo Boy

    Confira o video polêmico com todas as cenas desse gogo boy sem cortes e sem tarja preta, ele aparece fazendo strip tease em uma delegacia de São Paulo na última quarta-feira viralizou após um dos convidados publicá-lo em redes sociais. Nas imagens, o homem aparece fazendo danças sensuais em uma mesa e pulando de cueca no colo de uma mulher. O Departamento de Narcóticos (Denarc) de SP solicitou a abertura de inquérito sobre o ocorrido.

    A mulher que aparece com o gogo boy no vídeo seria uma escrivã da polícia que fazia aniversário. Segundo o diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, em entrevista à “Folha de SP”, a festa ocorreu fora do horário de expediente e a princípio não houve abuso de bebida alcoólica.

    Nas imagens, é possível observar diversas pessoas bebendo e, inclusive, uma caixa de papelão repleta de latas de cerveja.

    Galera deixem os comentários sobre essa baixaria e falta de vergonha… valeu!!!

     

    VIDEOS:

     

    Um vídeo divulgado nesta terça-feira (8) pelo jornal “O Estado de S. Paulo” mostra uma festa regada a pagode e cerveja na 5ª Delegacia Seccional, da Zona Leste da capital. O vídeo foi gravado por um policial que participava da comemoração. A festa contou com um grupo de pagode que não aparece nas imagens.

    A festa foi na sala da delegada Elaine Biasoli, responsável pela unidade. Ela parece bem animada. A outra policial, de cabelo preto, tem um copo de cerveja na mão.

    A Corregedoria da Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar o caso da 5ª Seccional em maio deste ano. As investigações foram concluídas em julho, com o arquivamento do caso. A corregedoria concluiu que o evento foi realizado fora do horário de expediente e em local sem acesso ao público.

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 14/09/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA