• Novinhas de Uberlândia ficam peladas nas ruas de Araxá

    Novinhas de Uberlândia ficam peladas nas ruas de Araxá, está circulando na internet uma notícia bombástica, duas Loiras Gostosas da cidade de Uberlândia, estava na cidade de Araxá com mais algumas amigas e amigos se divertindo, mais a situação passou dos limites, duarante o passeio pelas principais ruas de Araxá, as meninas tiraram a roupa e desfilaram nuas peladas pelas ruas como vieram ao mundo.

    Cada dia que passsa, as Novinhas estão ficando mais safadinhas e descontroladas!

    Adolecentes

    Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por ato obsceno, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente e uma mulher pegaram carona para sair de uma festa e desfilaram seminuas pela cidade dentro do carro. Ainda segundo a corporação, o motorista do veículo estaria embriagado e também foi detido por participar do ato.

     

    Peladas em Público

    Além dos presos por ato obsceno, outra mulher foi detida por falsificação ideológica. Conforme a PM, esta mulher participou da festa e não estava no automóvel. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos porque a menor que foi apreendida usou a identidade dela para entrar na festa.

     

    Detidas Por Ato Obceno

    Segundo a corporação, as mulheres vivem em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e foram à Araxá para participar do evento. Durante o ato obsceno, o motorista chegou a bater na traseira de outro veículo.

    A PM localizou o grupo depois de uma denúncia anônima e todos foram encaminhados para a delegacia de Araxá. De acordo com a Polícia Civil, as três pessoas presas e a menor apreendida foram liberadas no mesmo dia. Elas ainda vão ser ouvidas pela Justiça. A data não foi confirmada.

     

    VIDEO:

    Mulher peladona e adolescente ficam nus na rua e são detidas em Araxá MG

     

    Reportagem de Cássia Bomfim para o programa No Foco da Notícia de 23/11/2010. Após uma festa na cidade de Araxá no último domingo (21), duas jovens de Uberlândia, uma de 21 anos e uma menor, com 17 anos, foram detidas e encaminhadas à delegacia da cidade acusadas de atos obscenos. As garotas desfilaram seminuas pela cidade em uma caminhonete

     

     

    FOTOS:

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 01

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 02

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 03

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 04

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 05

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 06

    Adolecentes de Uberlândia peladas nas ruas de Araxá 07

    TAGS

    Sem comentários 16/07/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA