• Mayla pagando peitinho no BBB 17 caiu na net

    Mayla pagando peitinho no BBB 17 caiu na net, o reality show da tv Globo mal começou e a participante mais gostosinha da casa, já mostrou os seios gostosos pela Segunda vez na frente das câmeras do Big Brother Brasil, a novinha é dona de um corpinho esbelte cheio de tesão, recheado de deliciosas curvas desenhadas mais do que perfeitas, ela vai deixar muitos telespectadores eufóricos com sua atuação dentro do BBB.

    Varalizou nas redes sociais o Segundo video da participante Mayla mostrando os peitinhos durinhos ao vivo!

    Mayla

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, o Segundo flagra de putaria no BBB 17, em tão pouco tempo a participante já mostrou seus peitinhos durinhos lindos duas vezes na frente das cãmeras, desse jeito vamos ter muitos flagras e descuidos nessa edição do Big Brother Brasil, ou então eles estão fazendo de coitados a mostrando de vontade pr´ópria em busca de fama e oportunidade depois do reality show..

    A produção liberou bebida para os gêmeos Antônio, Manoel, Emilly e Mayla. A festinha ficou animada e, para começar, Antônio resolveu ficar só de bermuda, sem cueca, o que dava para notar no vídeo.

     

    Nudes do BBB 17

    Na noite da última terça-feira (23), estreou na Globo, a nova edição do BBB 17. Desta vez, o reality apresentador por Tiago Leifert trouxe novidades ao invés de ser lançado com todos os participantes do programa e resolveu iniciar o jogo somente com duas duplas de gêmeos que vão disputar uma vaga no programa pelo voto popular a partir da próxima quarta-feira (25).

    O fato é que em poucas horas de confinamento dois participantes já mostraram demais e acabaram mostrando que não conseguiram se acostumar ao fato que existirem câmeras por todos os lados. Primeiro o gêmeo Manoel durante o banho, deixou dar aquela ‘escapadinha’. Em seguida, Mayla enquanto se preparava para dormir, se descuidou e pagou o famoso ‘peitinho’. Isso que foi apenas o primeiro dia de confinamento, em?

    O Big Brother Brasil mal começou e já tem participantes mostrando demais. No primeiro dia de exibição do reality, uma das irmãs gêmeas se descuidou e acabou “pagando peitinho” em rede nacional.

    Durante a madrugada desta terça-feira (24), Mayla estava se arrumando para dormir após aproveitar a primeira confraternização deste edição. Só que na troca do biquíni pelo pijama, a sister se atrapalhou e acabou deixando os seios à mostra.
    Parece que foi dada a largada na temporada de nudes na nova edição do BBB 17. Na madrugada desta terça-feira (24), dois dos quatro confinados deixaram aparecer ‘demais’ enquanto se arrumavam.

    Primeiro o gêmeo Manoel durante o banho, deixou dar aquela ‘escapadinha’. Em seguida, Mayla enquanto se preparava para dormir, se descuidou e mostrou os seios lindo durinhos.

    Fiquem ligados!

    Se as participantes vascilar ou mostrar de propósito, vamos publicar aqui no blog para os leitores que apreciam uma boa escapadinha!

     

    VIDEOS:

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 25/01/17
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA