• Mayla Araújo do BBB 17 pagando peitinho caiu na net

    Mayla Araújo do BBB 17 pagando peitinho caiu na net, já está circulando na internet e nas redes sociais o Primeiro flagra picante do Big Brother Brasil da décima sétima edição, a participante Mayla Araújo se descuidou na sua troca de roupa no quarto, mais as câmeras não vascilaram e registraram os momentos íntimos ousados provocantes de exibicionismos da novinha mais gostosa do BBB 17, a danadinha vai deixar muitos marmanjos de plantão de queixo caído mostrando seus seios deliciosos ao vivo no reality show a tv Globo.

    Mayla Araújo

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, o Primeiro flagra de putaria no BBB 17, o primeiro dia do reality show, nesta segunda-feira 23, mostrou a casa quase vazia, alguns bonecos e o apresentador de corpo inteiro, sendo mostrado para os participantes confinados. Depois de tanta expectativa e anúncios de que o reality seria cheio de novidades.

    A produção liberou bebida para os gêmeos Antônio, Manoel, Emilly e Mayla. A festinha ficou animada e, para começar, Antônio resolveu ficar só de bermuda, sem cueca, o que dava para notar no vídeo.

     

    Nudes do BBB 17

    Na noite da última terça-feira (23), estreou na Globo, a nova edição do BBB 17. Desta vez, o reality apresentador por Tiago Leifert trouxe novidades ao invés de ser lançado com todos os participantes do programa e resolveu iniciar o jogo somente com duas duplas de gêmeos que vão disputar uma vaga no programa pelo voto popular a partir da próxima quarta-feira (25).

    O fato é que em poucas horas de confinamento dois participantes já mostraram demais e acabaram mostrando que não conseguiram se acostumar ao fato que existirem câmeras por todos os lados. Primeiro o gêmeo Manoel durante o banho, deixou dar aquela ‘escapadinha’. Em seguida, Mayla enquanto se preparava para dormir, se descuidou e pagou o famoso ‘peitinho’. Isso que foi apenas o primeiro dia de confinamento, em?

    O Big Brother Brasil mal começou e já tem participantes mostrando demais. No primeiro dia de exibição do reality, uma das irmãs gêmeas se descuidou e acabou “pagando peitinho” em rede nacional.

    Durante a madrugada desta terça-feira (24), Mayla estava se arrumando para dormir após aproveitar a primeira confraternização deste edição. Só que na troca do biquíni pelo pijama, a sister se atrapalhou e acabou deixando os seios à mostra.
    Parece que foi dada a largada na temporada de nudes na nova edição do BBB 17. Na madrugada desta terça-feira (24), dois dos quatro confinados deixaram aparecer ‘demais’ enquanto se arrumavam.

    Primeiro o gêmeo Manoel durante o banho, deixou dar aquela ‘escapadinha’. Em seguida, Mayla enquanto se preparava para dormir, se descuidou e mostrou os seios lindo durinhos.

    Fiquem ligados!

    Se as participantes vascilar ou mostrar de propósito, vamos publicar aqui no blog para os leitores que apreciam uma boa escapadinha!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 25/01/17
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA