• Apresentadora é demitida após assumir ser prostituta

    Apresentadora é demitida após assumir ser prostituta, a notícia pegou a jornalista de surpresa, mais certamente a gata já sabia que ao fazer uma revelação tão constrangedora para o mundo jornalístico que alguma coisa poderia acontecer com relação ao seu emprego. Não sabemos o motivo da apresentadora gostosa de contar em público seu segredo de anos, mais o emprego da safada já era, agora a puta de luxo pode investir mais na sua carreira como garota de programa que certamente vai ser a melhor opção momentânea de trabalho.

    Viralizou na web a notícia de que uma apresentadora da Servia perdeu o emprego ao revelar que trabalha também como acompanhante de luxo nas horas vagas.

    Apresentadora

    Enquanto o “Mighty Program” estava sendo transmitido a nível nacional na Sérvia, sua apresentadora, Senada Nurkic, que tem 26 anos revelou que além de trabalhar no mundo televisivo, fazia alguns “programas” fora da TV. Como era de se esperar, a inesperada notícia causou total reboliço na produção do programa (da TV), já que fazia anos que a moça trabalhava com apresentadora e ninguém tinha ideia do que realmente fazia quando desligavam as câmeras.

    Nem sempre manter dois trabalhos pode ser algo vantajoso para alguém que queira economizar e guardar dinheiro para realizar algum desejo. Ainda mais quando um trabalho é totalmente diferente do outro, como foi o caso desta apresentadora da Servia, que era apresentadora de dia e a noite trabalhava com algo considerado inadequado pela produtora em que ela trabalhava.

    E rapidamente a serva saiu em sua defesa dizendo que é algo completamente normal alguém vender o seu corpo. A produção do programa esperou passar apenas 30 dias depois que Maca deu essa declaração para demitir a mulher do posto de apresentadora de um programa.

    Para a jovem, a desculpa dada foi que muitos telespectadores reclamaram do programa, ligando para a produção da emissora responsável pelo ‘The Mighty Program’. Eles disseram que muitos telespectadores reclamavam que o programa não parecia algo local, e que faltava uma apresentadora do país. Para Maca, ela foi demitida por assumir ser acompanhante de luxo, e isso foi só uma desculpa inventada para encobrir o real motivo de sua demissão, que aconteceu por puro preconceito.

     

    FOTOS:

    Apresentadora é demitida após assumir ser prostituta 01

    TAGS

    Sem comentários 07/09/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA